segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Palavras de *LUIZ MOTOCICLISTA *que curte ROCK ROLL

Luiz:

Ola Hell Mader, td bem com vc?
A minha filosofia de vida é aproveitar o máximo o que ela pode me dar, Por favor a uma diferença entre motoqueiro e motociclista, eu sou motociclista a 8 anos, foi quando resolvi comprar uma moto e depois um triciclo, e sair por ai desbravando essas estradas, eu em particular gosto de Rock and Roll, mas tambem aprecio uma boa mpb e rock nacional, na verdade gosto de coisas boas , eu faço parte de um Moto Clube que fica no interior paulista, vc pode visitar é www.acorrentadosmc.com.br, sou formado em engenharia e durante a semana eu ralo e nos fim de semana eu curto.
Se quiser saber mais é so perguntar
Abraços

MOTOCLISTA TBM CURTEM O ROCK ROLL

Luiz:

Ola Hell Mader, td bem com vc?
A minha filosofia de vida é aproveitar o máximo o que ela pode me dar, Por favor a uma diferença entre motoqueiro e motociclista, eu sou motociclista a 8 anos, foi quando resolvi comprar uma moto e depois um triciclo, e sair por ai desbravando essas estradas, eu em particular gosto de Rock and Roll, mas tambem aprecio uma boa mpb e rock nacional, na verdade gosto de coisas boas , eu faço parte de um Moto Clube que fica no interior paulista, vc pode visitar é www.acorrentadosmc.com.br, sou formado em engenharia e durante a semana eu ralo e nos fim de semana eu curto.




terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quem amoa Rock Roll

Tudo é só um começo onde começa nossos Sonhos ou nossas

locura ..Janis foi só locura ou uma abertura pra os loucos

que são capaz de dizer eu amo que é rock roll.
Sepre vou curtir e fuma meu nacabis... muita na locura ou ser um monte de estrume ..seguindo sempre regra.. não quer regra ..então foda-se esse povinho de mente inutil ..que axa que a vida e um conto de fadas de monte de babozeira inutil de romances tal Romeu e Julietam uns mente fraca oh se matam por amor ..que merda é essa ..
Sentir a musica entra na alma seu corpo vai ao céu ou ao inferne .. são capaz de nos levar até lucifer...e chegar até OZZI
Quer me dizer que é imoral.. não fumar seu canabis mas sim ..Roubar ,Matar e ser um polico fdp..e ver a fome no mundo..e dar uma de bonzinho vamos fazer uma rapa mandar matimento pra africa ajudar St Catarina.. Hipocritas..fdp
Foda-se toda essa Merda...

*Hell Mader*..No Principio era o Verbo

REnascemos das cinza.Sonhos não queremos o susseso sim o valor de ser puro Rock Roll..não tem dinheiro que pague amar .
Janis joplin
Hendrix
guns rose
e outros
ta no sangue porq hoje Rock Roll não da grana ..por isso é só quem ama mesmo a musica.. eu sei que tudo começa com uma simples Banda tenho amigos que tem banda maneira de um voz entorpecida ..e so canta musica ..e metaleiros loucos ..puro meta.. eu fiu pra virada cultural noxa mas isso é assunto pra outra hora..