terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quem amoa Rock Roll

Tudo é só um começo onde começa nossos Sonhos ou nossas

locura ..Janis foi só locura ou uma abertura pra os loucos

que são capaz de dizer eu amo que é rock roll.
Sepre vou curtir e fuma meu nacabis... muita na locura ou ser um monte de estrume ..seguindo sempre regra.. não quer regra ..então foda-se esse povinho de mente inutil ..que axa que a vida e um conto de fadas de monte de babozeira inutil de romances tal Romeu e Julietam uns mente fraca oh se matam por amor ..que merda é essa ..
Sentir a musica entra na alma seu corpo vai ao céu ou ao inferne .. são capaz de nos levar até lucifer...e chegar até OZZI
Quer me dizer que é imoral.. não fumar seu canabis mas sim ..Roubar ,Matar e ser um polico fdp..e ver a fome no mundo..e dar uma de bonzinho vamos fazer uma rapa mandar matimento pra africa ajudar St Catarina.. Hipocritas..fdp
Foda-se toda essa Merda...

2 comentários:

Osvaldo Salmazo Jr disse...

Muito Boa a proposta do Blog! Num tempo em que as pessoas vivem entorpecidas mentalmente, é preciso discutir idéias pra se estimular o cérebro sedentário, e regado a muito Rock n' Roll!!!!

HellMader disse...

Temos que ter somente um espaço não temos que ter nossa liberdade de amor pelo que gostamos de Rock Roll..de curtir nossa banda e que seja num breve sussuro ou num som louco... que se junte a nos muito mas louco então se ser um..Roqueiro e amar o Rock Roll.. então que venha aquele que nos admire ..por sermos loucos