segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Palavras de *LUIZ MOTOCICLISTA *que curte ROCK ROLL

Luiz:

Ola Hell Mader, td bem com vc?
A minha filosofia de vida é aproveitar o máximo o que ela pode me dar, Por favor a uma diferença entre motoqueiro e motociclista, eu sou motociclista a 8 anos, foi quando resolvi comprar uma moto e depois um triciclo, e sair por ai desbravando essas estradas, eu em particular gosto de Rock and Roll, mas tambem aprecio uma boa mpb e rock nacional, na verdade gosto de coisas boas , eu faço parte de um Moto Clube que fica no interior paulista, vc pode visitar é www.acorrentadosmc.com.br, sou formado em engenharia e durante a semana eu ralo e nos fim de semana eu curto.
Se quiser saber mais é so perguntar
Abraços

Nenhum comentário: