Luiz:
Ola Hell Mader, td bem com vc?A minha filosofia de vida é aproveitar o máximo o que ela pode me dar, Por favor a uma diferença entre motoqueiro e motociclista, eu sou motociclista a 8 anos, foi quando resolvi comprar uma moto e depois um triciclo, e sair por ai desbravando essas estradas, eu em particular gosto de Rock and Roll, mas tambem aprecio uma boa mpb e rock nacional, na verdade gosto de coisas boas , eu faço parte de um Moto Clube que fica no interior paulista, vc pode visitar é www.acorrentadosmc.com.br, sou formado em engenharia e durante a semana eu ralo e nos fim de semana eu curto.

2 comentários:
Gosto de rock nacional...minhas bandas preferidas são mais antigas pois parei no tempo : Ira! , Legião Urbana, Titãs, Paralamas, Kid Abelha, Barão, Cazuza, Golpe de Estado, Inocentes, Olho Seco, Plebe e tantos outros que as pessoas nem sabe da existência o que é uma pena.....Na verdade, hj quase não ouço, mas foram eles que, de uma certa maneira, formaram minha opinião crítica....
Gosto de rock nacional...minhas bandas preferidas são mais antigas pois parei no tempo : Ira! , Legião Urbana, Titãs, Paralamas, Kid Abelha, Barão, Cazuza, Golpe de Estado, Inocentes, Olho Seco, Plebe e tantos outros que as pessoas nem sabem da existência o que é uma pena.....Na verdade, hj quase não ouço, mas foram eles que, de uma certa maneira, formaram minha opinião crítica....
Postar um comentário