REnascemos das cinza.Sonhos não queremos o susseso sim o valor de ser puro Rock Roll..não tem dinheiro que pague amar .
Janis joplin
Hendrix
guns rose
e outros
ta no sangue porq hoje Rock Roll não da grana ..por isso é só quem ama mesmo a musica.. eu sei que tudo começa com uma simples Banda tenho amigos que tem banda maneira de um voz entorpecida ..e so canta musica ..e metaleiros loucos ..puro meta.. eu fiu pra virada cultural noxa mas isso é assunto pra outra hora..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário